PUBLICIDADE

História

Em 2008 deu-se início o projeto e a formação na cidade de Joinville, berço do futebol americano no estado de Santa Catarina e no sul do Brasil, da equipe do Joinville GLADIATORS.

A equipe iniciou com 30 atletas, entre atletas de outros times da cidade e de outras cidades do estado que se juntaram ao projeto, e hoje conta com um elenco aproximado de 50 atletas.

A equipe do Gladiators é Tricampeã Catarinense (2009, 2010 e 2011). Campeã do Torneio Bruiser Kick Off em 2010 e finalista da Divisão Sul da Liga Brasileira de Futebol Americano (2010 e 2011).

Em 2012 a equipe ficou em terceiro lugar no Campeonato Catarinense e jogou a Divisão Sul da Liga Brasileira.

Em 2013 após mudanças em sua diretoria e plantel, a equipe do Gladiators focou em um ano de treinamentos e clinicas para evolução da equipe. Neste período a equipe contou com um plantel de 30 atletas.

Em 2014 após o primeiro Try out, a equipe iniciou seus trabalhos com um plantel de 70 atletas, variando entre calouros e veteranos. Trabalhando duro, a equipe chegou ao final do Campeonato Catarinense e ficou em segundo lugar.

Neste segundo semestre de 2014 os Gladiadores continuar a treinar forte focados no ano de 2015 onde a equipe pretende jogar o Campeonato Catarinense e a Liga Nacional.

Nesta curta história de vida da equipe, muitas conquistas dentro e fora de campo foram atingidas, foi criado um grupo coeso entre os atletas, há a participação sem restrição dos familiares na equipe, sempre auxiliando no que é possível, trabalhos sociais e com certeza a equipe já marcou seu nome na história de Joinville e do esporte nacional, mas ainda será lembrada por muitos outros títulos e ações benéficas para o futebol americano no país. Aguardem!

Grupo Gestor