PUBLICIDADE

Grêmio Whirlpool – Justo Agradecimento

Todos sabem as dificuldades que as equipes praticantes de futebol americano encontram para desenvolverem seus treinamentos e mandarem seus jogos em termos de estrutura física, devido ao preconceito, a falta de conhecimento, a pouca divulgação em canais abertos de televisão, falta de boas matérias na mídia impressa e digital “oficial”.

Esta não é a realidade do Joinville Gladiators há dois anos. Isso devido a um homem dos esportes e de visão e sua excelente equipe de trabalho. Estamos falando de Saleseo Maliseski, presidente do Grêmio Whirlpool e quem nos abriu as portas da magnífica infraestrutura para treinos e jogos. Como forma de homenagear e agradecer o acolhimento o Joinville Gladiators prestou justa homenagem presenteando o Saleseo com uma camisa oficial de jogo através de um de seus gestores, Fernando Boing. Vale ressaltar que esta camisa não está disponível para venda para não atletas. O Gladiators irá providenciar para a nossa amiga Gislaine da gestão do grêmio e o pessoal da administração camisas de torcida para poderem vir aos jogos caracterizados (estas camisas estão a venda durante os jogos do Gladiators).

Para quem não conhece o Grêmio Whirpool vale acessar o seu site clicando aqui ou ainda acompanhar as imagens dos diversos eventos esportivos e de lazer que o Grêmio oferece para os colaboradores da Whirlpool e para a comunidade através de sua fanpage clicando aqui. Uma destas atrações há dois anos são os jogos de futebol americano com entrada gratuita para todos e uma infraestrutura invejável com excelentes banheiros, arquibancadas, estacionamento, segurança, ótima lanchonete e um campo de causar inveja.

Agradecemos ao presidente do Grêmio e sua equipe mais uma vez. Palavras nunca seriam o bastante para expressarmos a gratidão em nome de todos os atletas e todos que amam e acompanham o esporte na cidade. Além disso, o Grêmio já sediou jogos em parceria com a FCFA da seleção sub20 catarinense do nosso esporte e com certeza teremos mais eventos oficiais da FCFA sendo realizados no local, o Gladiators aguarda agenda oficial da FCFA para junto com o Grêmio preparar a estrutura dos eventos oficiais da Federação Catarinense de Futebol Americano.

Quer conhecer o Grêmio Whirlpool e ver um jogo do Glads nesta estrutura fantástica? Fique atento em nosso site e nossa fanpage que estrearemos na Liga Nacional de Futebol Americano ainda em maio. Não perca.

Gestão Gladiators 2015/2016