PUBLICIDADE

Seletiva de segundo semestre

No último domingo 07/06 foi realizado o último tryout do ano, que é a seletiva para novos jogadores do Joinville Gladiators. Mais uma vez os testes foram aplicados pela comissão técnica no campo oficial de treino e jogos da equipe, no Grêmio Whirpool, estrutura esportiva de alto nível e um dos parceiros fundamentais para o crescimento do esporte na cidade e do futebol americano também, sendo um grande apoiador do Gladiators e casa da seleção sub-20 catarinense até então.

Para esta seletiva os atletas fizeram divulgação corpo a corpo distribuindo flyers nos jogos do JEC, nas universidades e na via gastronômica da cidade. O número de candidatos não foi ruim, porém foi prejudicado pelo feriadão prolongado. Mas o que buscamos são justamente as pessoas que estão dispostas a abdicar de um tempo para se dedicar ao nosso esporte, aprendê-lo, evoluir e jogar defendendo o nome de nossa cidade, entoando nosso grito de guerra e respeitando nossa camisa que tem muita história positiva no futebol americano catarinense e nacional.

Agradecemos a participação de todos e segue a listagem dos aprovados. Aos que não foram classificados nesta oportunidade, pedimos que não desistam e melhorem sua aptidão física para em uma nova oportunidade (primeiro semestre de 2016) poderem tentar novamente e integrar a equipe. Seguem os aprovados:

Maurício Leandro Mello
Arthur Antonio
Luis Silveira
Martin da Cruz Tomas
Marcos Cezar Lima
Eduardo Osmar Machado
Guilherme M. B. Barbosa
Lucas Eduardo Zesuino
Henrique R. Costa
Bruno Souza
Everton de Souza
João Emílio Dambroz
Jeferson Thiago Simas
Jean Carlos
Thiago Bissoni
Samuel Rodrigues
Lucas Vinícius Lohm
Marcio Schier Junior

Os selecionados deverão se apresentar aos treinamentos a partir deste domingo no Grêmio Whirpool devidamente aptos para iniciarem seu treinamento a partir das 13h. Este horário especial será anterior ao treino da equipe para podermos repassar alguns fundamentos básicos do esporte e gradativamente integrarmos os calouros ao elenco que já vem treinando. As 14h os veteranos se juntarão ao grupo de novatos, onde voltaremos aos treinos regulares com todo o elenco. Os atletas treinarão também em mais um período, as quartas-feiras das 22h as 00h.

Sejam bem vindos a família Joinville Gladiators. O QUE FAZEMOS NA VIDA ECOA NA ETERNIDADE!

GESTÃO GLADIATORS 2015/2016