PUBLICIDADE

Tabela Oficial da Liga Nacional

Depois de desistências de equipes que modificaram divisões e por consequência a tabela como um todo da Liga Nacional de Futebol Americano organizada pela CBFA, finalmente as equipes foram liberadas para divulgarem suas tabelas de jogos na fase classificatória.

O joinville Gladiators enfrentará alguns dos grandes nomes do futebol americano do sul do país, estreando contra o já conhecido Porto Alegre Pumpkins, bicampeão gaúcho. Já foram três encontros entre as equipes na história, todos eles com vitória para os catarinenses de Joinville, porém o time gaúcho vêm para mostrar que pode mudar a história e estamos nos preparando intensamente para provar que por vezes a história se repete.

Depois viajaremos para a capital gaúcha para enfrentar o Porto Alegre Bulls, equipe que já disputou o Torneio Touchdown e possui um dos mais elevados níveis de organização em seus jogos no país, com uma grande infraestrutura para o público e para os atletas. Recebemos posteriormente o Santa Maria Soldiers em casa, outra equipe muito forte do RS que sempre figura entre os finalistas das competições que disputam, e fechamos a fase classificatória da competição indo retribuir a visita do Pumpkins quando estaremos mais uma vez na capital gaúcha buscando a vitória.

O Gladiators contará com o apoio da Federação Catarinense (FCFA) através do excelente trabalho de play-by-play e gravação de todos nossos jogos na competição executados pela queridíssima Ana e o competente Piramon, que serão posteriormente disponibilizados. Eventualmente os jogos serão transmitidos ao vivo, pois a equipe da FCFA depende das condições de internet dos locais onde os jogos serão mandados para poderem efetivar com maestria seu trabalho. Desde já o Gladiators agradece a Federação, a Ana e ao Pira pela disponibilidade e apoio que sempre nos foram prestados.

A competição será acirrada, temos equipes tradicionais em seus estados e no cenário nacional nesta chave e cada vitória será um degrau a mais na escalada para o título. Precisamos do apoio da torcida de Joinville e de Santa Catarina para alcançarmos a classificação em primeiro do grupo, com a melhor campanha e assim seguirmos na competição trazendo os demais jogos para casa. Programe-se e compareça ao Grêmio Whirlpool para incentivar nossos guerreiros gladiadores a defenderem nosso manto tricolor, nossas cores, nossa tradição de vitórias e o nome de nossa cidade e de nosso estado na competição. Você torcedor é peça fundamental para nosso sucesso.

Fique atento em nosso site e nossa fanpage para obter mais informações no decorrer da competição.

Gestão Gladiators 2015/2016