PUBLICIDADE

Seletiva para novos talentos 2018 – TRY OUT

É chegado o momento que muitas pessoas de Joinville e cidades da região aguardavam. Após algumas definições estratégicas da gestão, está marcada a data e hora da seletiva para candidatos a fazerem parte do elenco do Joinville Gladiators a partir da temporada 2018.

O futebol americano é considerado um dos esportes mais inclusivos justamente por necessitar de atletas de vários biótipos para poder compor um bom elenco. O fundamental para a prática do esporte é ser perseverante e disciplinado para poder absorver e colocar em prática os ensinamentos repassados pela comissão técnica e pelos atletas mais experientes.

FAÇA SUA INCRIÇÃO CLICANDO NO LOCAL

Em breve Receberemos no Grêmio Whirpool os candidatos previamente cadastrados com o campo devidamente preparado e separado nas estações onde serão realizados os testes físicos. O pagamento da taxa de inscrição será efetivado na tenda de conferência das inscrições. O candidato deve portar documento de identificação. Os testes consistem basicamente em verificar de acordo com cada dado do atleta (idade, altura, peso, etc) qual o seu potencial para as posições chaves da equipe, já mostrando para a comissão técnica.

É imprescindível que o candidato vá com roupas leves que não travem seus movimentos, e extremamente indicado que utilize chuteira de trava (alta ou baixa, sem restrições) para melhorar sua performance em determinadas estações de teste. Haverá espaço entre os testes para recuperação adequada dos candidatos e será oferecida hidratação no local, frutas e todas as condições para que o candidato possa se sentir integrado ao ambiente da equipe e realize seus testes de maneira adequada.

O Joinville Gladiators compete este ano no primeiro semestre no campeonato catarinense organizado pela FCFA onde já possui 03 títulos, e disputará no segundo semestre a Liga Nacional organizada pela CBFA onde buscará seu primeiro título nacional (dois vice campeonatos na divisão sul do nacional que leva à final da competição). Totalizando teremos aproximadamente 20 jogos entre amistosos e jogos oficiais necessitando do seu empenho nas trincheiras para buscarmos os títulos.

Inscreva-se, compareça e indique para seus amigos que tem potencial para praticar o esporte e venha conosco representar a cidade de Joinville e a região norte do estado no cenário estadual e nacional do esporte que mais cresce no país. Acompanhe nossa fanpage para maiores informações e esclarecimento de dúvidas.

Gestão 2015/2016